Entenda porque o SIGAS é a solução ideal e com o melhor custo benefício para canais de distribuição de seguros
Diferenciais
- Multicáculo com transmissão de propostas mais rápido do mercado! Cotações realizadas em poucos cliques.
- Usuários ilimitados sem custos adicionais. Forneça acesso individual para todas os envolvidos na sua operação
- Processamento diário das operações. Cuidamos dessa parte para você focar em negócios e atendimento.
- Gestão simples e prática. Principais processos de venda e pós-venda acessados a partir da tela inicial.
- Desenvolvido para canais de distribuição. Acompanhe facilmente seus resultados por parcerias, regiões, filiais ou agências.
Potencialize suas vendas
- Obtenha cálculos precisos, com mais eficiência e velocidade com preenchimento automático de dados, e finalize a contratação direto na ferramenta.
- Envie as cotações por e-mail, WhatsApp ou suas ferramentas de relacionamento.
- Multicálculos para automóvel, residencial e empresarial homologados com as principais seguradoras.
- Além de soluções customizadas em parceria com as seguradoras para atender ao seu canal de distribuição como Vida Individual, Global, RC profissional, Proteção Financeira, Agrícola e outros.
- E também serviços personalizados, incluindo processos integrados com as seguradoras como envio de documentos, resolução de pendências, abertura e acompanhamento de benefícios.
Simplifique a Gestão
- Economize tempo na gestão da sua carteira. Controle de produção, remuneração, renovações, pendências e sinistros por estrutura de negócio.
- Solução completa com controle de toda a jornada do seguro, desde as cotações até os sinistros.
- Jornada de vendas com histórico de contatos, tratativa de pendências e processo de renovação automatizado.
- Gestão 360º com relatórios para acompanhar em tempo real o desempenho, campanhas de vendas e resultado da rede de atendimento.
- Automatizamos mais de 94% das suas operações com o serviço de processamento, aumentando significativamente a produtividade do seu time.
Planos
Usuários ilimitados só no SIGAS,a melhor solução para venda e gestão de seguros em canais
Planos a partir de
- Sua operação é única!
- Planos personalizados para o perfil do seu negócio.
- Plataforma de gestão, multicálculos e processamento gerenciado.
Como trabalhamos
- Contato inicial para entendimento do contexto e necessidades da sua empresa.
- Troca de informações sobre produtos, serviços, planos e preços.
- Validação da proposta e cronograma de implantação.
- Suporte assistido no início da utilização.
- Avaliação dos resultados atingidos e níveis de satisfação.
usuários felizes
pontos de atendimento
integrações com seguradoras
processos diários automatizados
Principais recursos do Sigas
Entenda porque o SIGAS é a solução mais completa e com o melhor custo benefício para o seu negócio.
- Preenchimento automático – oferta simplificada de produtos com o preenchimento automático de informações, como dados pessoais, endereços, contatos, veiculares pela placa/chassi, enquadramentos de atividades, da apólice a renovar entre outros.
- Multicálculos de automóvel, residencial e empresarial – integrados por API com as principais seguradoras, para cálculos precisos e contratação direto na ferramenta, incluindo alçadas de comissionamento, afinidades e descontos comerciais, opções completas de coberturas, agendamento de vistoria e processo de renovação facilitada.
- Seguros de pessoas – módulos de vida individual e empresarial desenvolvidos com seguradoras especializadas neste segmento, com produtos personalizados para as parcerias e processos integrados de pós-venda, como envio de documentos, resolução de pendências, abertura e acompanhamento de benefícios.
- RC profissional, proteção financeira, prestamista, agrícola e facilities – módulos especiais desenvolvidos em parceria com as seguradoras para atender a canais de distribuição.
- Seguros incorporados (opcional) – já imaginou integrar (embedar) os seguros com as suas soluções de atendimento? Entre em contato para explorarmos as possibilidades e colocarmos em prática o seu projeto.
- Cotações, propostas, pendências, recusas, apólices, endossos, sinistros – conte com uma plataforma completa para toda jornada do seguro. Controle também a produção e remuneração de outros produtos F&I, como assistências, previdência, saúde, capitalização e consórcio.
- Prêmios, comissionamentos e repasses – acompanhe a gestão financeira, incluindo a alocação de produção, conciliação dos extratos com as parcelas, impostos, recebimentos e relatórios de auditoria.
- Workflow de renovações, leads e agendamentos – cuide da sua carteira com processos automatizados para facilitar as renovações, a captação e a conversão de novos negócios. Para saber mais sobre integrações com soluções corporativas de Helpdesk e CRM entre em contato.
- Análise de dados – obtenha relatórios gerenciais e analíticos (com milhares de linhas sem comprometer a performance na utilização pelos usuários), além das opções de BI.
- Processamento das operações pela Refere – vamos muito além das baixas de arquivos disponíveis em outras soluções. No Sigas, gerenciamos todo processo e você só é envolvido quando não conseguimos resolver de maneira sistêmica com as seguradoras (menos de 1% dos casos). As operações são processadas diariamente e a conciliação dos extratos/parcelas é concluída em média no 3º dia útil.
- Usuários ilimitados, sem custos adicionais – em nossa experiência observamos que o acesso individual para todas as pessoas envolvidas na operação alavancou as vendas, melhorando o atendimento e reconhecimento da equipe.
- Estruturas de vendas ilimitadas – estruture sua rede e controle a produção por unidades de negócios, regiões, filiais / agências desdobrando em até 3 níveis hierárquicos.
- Desempenho superior – conte com um sistema rápido para consultas, cotações e geração de relatórios, mesmo em períodos de campanhas de vendas e fechamento de mês.
- Fácil de usar – desenvolvemos o Sigas para canais de distribuição, sem a necessidade de configurações e operações complexas para os usuários. Agende uma demonstração e comprove.
- Sistema 100% na nuvem – acesse o Sigas de onde estiver e conte com uma infraestrutura escalável na Microsoft Azure, com ambiente seguro e dados hospedados no Brasil.
- Integração Single-Sign-On (opcional) – facilite a entrada dos colaboradores no Sigas utilizando o seu serviço de autenticação corporativo, restringindo também o acesso de pessoas afastadas/demitidas.
- Logins integrados com os portais das seguradoras – evite o compartilhamento das senhas dos sites das seguradoras, utilizando nossa funcionalidade de acesso direto através do Sigas.
- Controle de acesso por perfil e estrutura de venda – defina o que cada usuário poderá acessar no Sigas, de acordo com o perfil e estrutura de venda a que estiver vinculado.
- Logs de auditoria – consulte e obtenha relatórios com os acessos e principais atividades realizadas pelos usuários.
- Ambiente dedicado (opcional) – atenda a questões regulatórias e aplique suas próprias políticas de segurança da informação com a instalação do Sigas numa Assinatura da Microsoft Azure exclusiva para sua operação.
Depoimentos de quem já confia no SIGAS
Tibério Cardosos de Oliveira Neto Júnior
Gerente de Seguros
O Sigas tem sido fundamental para a gestão eficiente da carteira de seguros da CrediSIS Corretora. Nos últimos tempos, o sistema passou por diversas atualizações que não apenas aprimoraram nossa experiência de uso, mas também contribuíram significativamente para a otimização de nossos processos internos, como por exemplo o B.I. A plataforma tem se mostrado intuitiva, permitindo que nossa equipe mantenha um controle mais preciso e eficaz e levando o melhor atendimento aos nossos cooperados.
Neidimar Adami Gobetti
Diretora Técnica
O Sistema de Gestão Sigas representou um marco para nossa corretora em 2010.
Ele se destaca pela facilidade de uso e pela capacidade de realizar cálculos múltiplos de forma rápida e simplificada.
Obtivemos maior agilidade com o processamento integrado às seguradoras e com os canais de comunicação com os segurados, além de um controle preciso de nossa carteira de clientes.
A possibilidade de obter informações por ponto de atendimento facilita o controle das contas a receber e o acompanhamento da produção de cada usuário.